segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Nota de esclarecimento - nº 4

Recebemos na noite de ontem duas solicitações de averiguações, referente ao processo de inscrição de duas equipes, sendo elas BOCA JUNIOR MC E TUBINO FUTSAL, foram feitas algumas alegações referente ao processo de inscrição, ambos serão avaliados juntamente com a Liga organizadora do evento a Liga Arena e se constatados os fatos.
A AFPOA, tem o dever de manter a transparência e imparcialidade na questão, assim, apenas cumprindo com o que foi estipulado no dia 25 de Julho de 2012, diante de mais de 30 dirigentes, portanto, não somos julgadores, apenas cumpridos das regras estabelecidas e apresentadas no encontro.

Após reunião entre AFPOA, Liga Arena e CD, iremos publicar o veredito.

Segue o linck da postagem que notificou os participantes sobre o assunto em questão:

http://afpoa.blogspot.com.br/2012_07_01_archive.html

http://afpoa.blogspot.com.br/2012/08/atencao-no-regulamento.html

53 comentários:

  1. Acho que o campeonato inteiro ocorreu problemas com a questão de uniformes e jogadores, agora na fase final querem acertar, as coisas não são bem assim deve-se entrar num concenso para que ano que vem não ocorra, não podem anular partida nenhuma agora!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já acho que cabe a quem interessar entrar com a reclamação sim, afinal é só assim que se moraliza as coisas. As equipes sabem das regras, mas como sabem que nunca dá nada, ninguém leva a sério. Se não se tomar providência, nenhum evento terá credibilidade, que foi o fator mais determinante na reunião antes da competição, onde a Liga Arena estava totalmente desacreditada e foi dado um voto de confiança acreditando que as coisas iam mudar

    ResponderExcluir
  3. Concordo porém as partidas foram realizadas, e agora querem voltar atras o organizador devia ter visto isso antes agora já se foram os jogos,querendo ou não as melhoras equipes com ou sem uniforme ganharam, que sirva de lição para todas as equipes e organização para o ano de 2013!!

    ResponderExcluir
  4. pessoal se é por isso tem equipe que um atleta após a derrota nas semi finais agrediu um atleta de outra equipe, a equipe deve ser exclusa da competição??eai???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO, NÃO FOI 1 ATLETA APENAS, FORAM DOIS ATLETAS, UM COM A CAMISA 11 E O OUTRO SE NÃO ME ENGANO COM A CAMISA 19(POUCO IMPORTA)! ESSES DOIS ATLETAS APOS O JOGO AGREDIRAM UM JOGADOR COM UM TAPA. E COMO FICA ESSA SITUAÇÃO, E O REGULAMENTO VAI SER CUMPRIDO, DIFICIL NÉ, POIS O RESPONSAVEL DO POUCO IMPORTA É AMIGO DO VINICIUS VITORINO.

      Excluir
  5. Errar é humano...aceitar o erro é burrice

    ResponderExcluir
  6. Como a organização ia ver antes se nem estava no local dos jogos?

    ResponderExcluir
  7. PQP SEMPRE E MESMA LOROTA, APRENDER COM OS ERROS E CONSERTAR NO ANO QUE VEM. TÁ NA HORA DE PARAR DE PROMETER NÃO ERRAR MAIS E TOMAR ATITUDE. QUERO VER AGORA SE TEM HOMEM NESSA HISTÓRIA, PARA BANCAR O QUE PROMETE. E ONDE ESTÃO OS JOGOS FINAIS NO TESOURINHA? OU A ORGANIZAÇÃO CUMPRE O REGULAMENTO E O QUE PROMETEU DE LUGARES OU AS EQUIPES QUE DEIXEM DE SER SEM VERGONHA E NUNCA MAIS JOGUEM NADA FEITO PELA LIGA ARENA

    ResponderExcluir
  8. ACHO QUE TODOS TEM UM POUCO DE RAZÃO!
    MAS ISSO SERVE PARA AS EQUIPES NÃO JOGAREM NADA QUE O VINICIUS VITORINO (LIGA ARENA) REALIZA, POIS SEMPRE ACONTECE AS MESMAS COISAS. JUIZES FRACOS, O REGULAMENTO NÃO É CUMPRIDO, SEM ´MESÁRIO(POIS É, ATÉ ISSO) O JUIZ APITA E MARCA O QUE TAH ACONTECENDO. AGRESSÕES E NADA DE PUNIÇÃO. TEM MUITAS COISAS MAIS. ESPERO QUE O PESSOAL SE CONCIENTIZE E PARA DE JOGAR ESSES CAMPEONATOS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fera, vc está com plena razão, não adianta inúmeras reclamações e ano que vem estarem todo mundo jogando novamente esses campeonatos, se não criarem vergonha na cara não adianta reclamar.
      As mesmas equipes que estão reclamando aqui vão participar do próximo evento da LIGA ARENA Kkkkkkk
      Mulher de brigadiano não dá

      Excluir
  9. Onde estao os diregentes acusados? Nao se pronunciam pois sabem dos seus erros, dentre os acusados, quem nao deve que de sua cara a tapa, o caso e muito parecido com o ocorrido no gauchao deste ano, onde o cruzeiro perdeu pontos por um jogador irregular, e pagou o preco, mesmo caso, mesma sentenca!!!!!!
    O regulamento exsite, deve ser cumprido!

    ResponderExcluir
  10. tão apelando até para o gauchao agora!!

    ResponderExcluir
  11. Que cada um assuma sua responsabilidade!!!!! Por mim que pegue fogo no campeonato!
    Minha equipe teve um dos piores desempenhos na primeira fase se recuperou na segunda, inscrevi todos os meus atletas, fiz as inclusoes depois por email, se tivessem feito o certo hoje nao tinha choro, se nao fizeram que se ferrem!
    Quero verVinicius o que vai fazer!

    ResponderExcluir
  12. Bastou eu participar um ano em competições da Liga Arena para constatar algumas coisas erradas,que aliás,quando reclamadas,prometiam melhoras para as próximas competições.Estou afastado à 2 anos das competições,mas continuo acompanhando nos blogs os campeonatos e campanhas de algumas equipes que conheci.E as reclamações são praticamente sempre pelo mesmo motivo.Independente disso,o regulamento tem que ser cumprido,mas tem que ser para todos.O trabalho de vocês é bacana,olhando de fora.Mas participando,aí já não se tem a mesma sensação.Essa é apenas uma opinião.Não tenho nada contra ninguém.Bom final de campeonato à todos.

    ResponderExcluir
  13. COM TANTOS ERROS QUE OCORERAM DURANTE O ANO EU PODERIA CITAR MAIS DE 10 AQUI AGORA..... BRIGAS ENTRE JOGADORES AGREÇOES A ARBITRAGEM;ATRAZOS DE JOGOS; FALTA DE MESARIOS, TIMES SEM FARDAMENTOS,ADIAMENTO DE PARTIDAS SEM AVIZO AOS TIMES, O QUE EU ACHO ESTRANHO É QUE A COMICAO ORGANIZADORA RESOLVEL SE PRONUNCIAR DEPOIS DOS JOGOS... ENTAO FICO PENSANDO E SE FOSSE AS OUTRAS EQUIPES QUE TIVESEM PASSADO DE FAZE ISSO ESTARIA ACONTECENDO?? OU TA ROLANDO A FORÇA DO PODER ECONOMICO ENTAO O FUTEBOL FICA EM SEGUNDO PLANO EU CONCORDO QUE TEMOS QUE CUMPRIR O REGULAMENTO MAIS COMO O CHORO É LIVRE E TEM TANTAS COISAS ERRADAS QUE CONCERTEZA TEREMOS INJUSTIÇAS LOGO ALI NA FRENTE....

    ResponderExcluir
  14. Fera, vc está com plena razão, não adianta inúmeras reclamações e ano que vem estarem todo mundo jogando novamente esses campeonatos, se não criarem vergonha na cara não adianta reclamar.
    As mesmas equipes que estão reclamando aqui vão participar do próximo evento da LIGA ARENA Kkkkkkk
    Mulher de brigadiano não dá

    ResponderExcluir
  15. De fora fica mais facil de analisar, e digo que o correto seria uma reuniao com as equipes em questao pelo o que se ve tem meia culpa pra todo lado.
    Essa exposicao so degrine a imagem dos organizadores, se existe um regulamento ele deve ser cumprido, independente da situacao.
    Alguem chupou bala ai!
    Fica o parecer de uma pessoa de mais de 30 anoos na varzea!

    ResponderExcluir
  16. VINICIUS VITORINO FORA DO FUTSAL!!!!!!!!27 de novembro de 2012 às 02:46

    QUEREM SABER ESQUEÇAM ESTE VINICIUS E ESTA LIGA ARENA "NOVA ERA", ENQUANTO TIVER TIMES QUE JOGUEM AS COMPETIÇÕES DELE OU TIMES DESINFORMADOS QUE CONFIAM NESSE CANALHA VAI SER SEMPRE A MESMA COISA, AINDA BEM QUE NOSSA EQUIPE JÁ NÃO JOGA MAIS EVENTOS DELE, POIS TEM 4 ATLETAS NOSSOS QUE QUEREM QUEBRAR A CARA DESTE VINICIUS PILANTRA. VOCÊS JÁ PARARAM PRA PENSAR QUANTO A EQUIPE CAMPEÃ VAI DESEMBOLSAR ATÉ CHEGAR NA FINAL DA "COPA POA"? R$ 1.080,00, PRA GANHAR UM TROFÉU E UMA MEDALHA? QUE ISSO PESSOAL, PEGA ESTA GRANA E COMPRA UM BAITA FARDAMENTO, ATÉ DOIS, O VINICIUS É UM FDP, MAS SERÁ QUE TODOS NÓS SABENDO DISSO NÃO TEMOS UMA PARCELA DE CULPA EM PARTICIPAR? CLARO QUE O QUE ELE DIVULGOU PARECIA UMA EXCELENTE COMPETIÇÃO, MAS VAI SER SEMPRE ASSIM! ELE ORGANIZA, ELE APITA, ELE DITA AS REGRAS, ELE FAVORECE ALGUMAS EQUIPES SIM, E COLOCA ÁRBITROS SEM NENHUMA CAPACIDADE DE CONDUZIR UM JOGO AMISTOSO, QUEM DIRÁ UMA COMPETIÇÃO. ESTAMOS DEIXANDO ESPOSAS, FILHOS, FAMÍLIA, ABDICANDO O DOMINGO PRATICAMENTE PRA ESTE PALHAÇO ENCHER O BOLSO E FICAR RINDO DAS NOSSAS CARAS. CHEGA! VAMOS BANIR ESSE CARA DO FUTSAL DE PORTO ALEGRE, DIVULGAR PARA TODO MUNDO VER QUEM ESSE CARA É NA VERDADE. NÃO SEI SE SERIA CASO DE POLÍCIA ISSO QUE ELE FAZ. POIS VOCÊS QUE AINDA JOGAM COMPETIÇÕES DELE, UMA HORA UM JOGADOR DE SEU TIME VAI PARTIR PARA CIMA DELE E ESPANCAR ESSE SAFADO, ISSO QUE VAI ACONTECER.

    ResponderExcluir
  17. Pessoal isso não é uma discusão de policia é apenas um caso que deve ser corrigido para ano que vem ninguem é mais que ninguem para julgar o vinicius e quem não esta satisfeito sai fora é simples, agora deixem os times que por merecimento passaram as finais realizarem ótimas partidas, voces estão estragando o campeonato que teve duração de um ano inteiro e querem reclamar no final.a pessoa que começou com isso que vá reclamar para o vinicius e não falar mal dele pelas costas!!! um abraço e obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu só pode ser um safado ou safada igual a ele pra falar desse jeito, tudo que está sendo falado e discutido aqui já foi dito pra esse ladrão sem vergonha na cara dele. Tomara que alguém tome uma atitude coerente e baixe a porrada nesse ladrão que vive no Scala Club gastando a grana com cachaça das pessoas honestas que acreditam nas mentiras dele.

      Excluir
  18. Fora que, foi dito em reunião que não teríamos mata-mata (jogos de de ida e volta) na Copa Rouba Porto alegre. Lembro até hoje, um dirigente perguntou como seria a partir das oitavas de final e o Vinicius Dinheirista Vitorino respondeu: "Não teremos mata-mata, no municipal não tem essa de jogos de ida e volta, isso é só em campeonato de Liga, não vai ter isso na Copa PoA". Mas o que aconteceu???? Nas oitavas de final, jogos de ida e volta e ainda por cima aumentou o valor da taxa de jogos. Pessoal, ta tudo errado com esse cara. Minha equipe deu uma nova chance pra esse cara, mas nos arrependemos muito de ter entrado nesta competição. Pagamos taxa de R$ 50,00 de inscrição e mais adiantado por todas as fazes que jogamos e o dinheiro foi pro espaço, não houve investimento. O cara não colocava nem bola na quadra e se colocava era um trapo veio. Jogos sem mesário. Teve um jogo meu que o mesário era uma CRIANÇA. Outro jogo, a sumula não era impressa, era toda feita a CANETA, sim CANETA. O cara, não gastava um real no que a gente investia na competição ficou com tudo pra ele. A premiação era pra ser de R$ 1.000,00 para a serie A e agora já esta em R$ 500,00. Tenho duvidas se será paga, mas vamos ver como terminará a Copa Rouba Porto Alegre. Ano que vem já sabemos, não será o Vinicius que organizará algum tipo de municipal, com ele não da mais. Abraço a todas as equipes e sorte as que estão envolvidos nestas finais polemicas!!!

    ResponderExcluir
  19. Fazia tempo que nai rolava uma polemica dessas, as pessoas que promovem a bagunca devem dar risada de quem fica se pegando aqui, nao vi ninguem pedindo arrego e desclassificacao dos finalistas, so esclarecimento, onde tah escrito edestituicao dos finalistas, um fala que nao fara o jogo deterceiro colocado, outro do que aconteceu.
    Quem tah naberlinda e o cara que assumiu a responsabiliade pelo evento, muta coisa errada, muita reclamacao e acho que os caras que reclamam tem todo o direito, caso tenham razao no que dizem!!!!
    Vou ficar acompanhando!!!!

    ResponderExcluir
  20. Esqueci... fazia tempo que eu nao esta polemica no ar, desde o ano passado, na mesma competicao!!!
    Meu medo que hora dessas a coisa fique mais seria.
    Mas, cada um sabe onde aperta o seu sapato.

    ResponderExcluir
  21. Vi um comentário acima dizendo que gostaria de ver se as equipes que venceram tivessem perdido, se haveria a mesma reclamação. Ora bolas, cada um procura seu direito. Quem não deve não teme. Se alguém se sente prejudicado,que vá atrás. Regulamento é para isso, caso contrário não precisaria existir. Que mal há em pedir esclarecimentos? É só comprovar as coisas e pronto...acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perderam na bola e estao arrumando desculpas tenho pena de vcs;;;;;

      Excluir
  22. Rapaiz...tem até gente falando em poder econômico. Daqui a pouco a Dilma vai ser a culpada da copa ser uma esculhambação...ou a Carminha...hahahha. O que cumprir um regulamento tem a ver com maior ou menor poder econômico? Afinal, não tem essa diferença, pois as taxas são as mesmas para todos...ou tem alguém que joga sem pagar? Melhor nem perguntar né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom se isso acontece nao sei como te dizer mais com certeza quem tem mais dinheiro tem mais chances de seguir no campeonato ta tudo escolhambado desdo inicio...

      Excluir
  23. QUEM RECLAMA POR QUE UM REGULAMENTO É CUMPRIDO COM CERTEZA NÃO FEZ SUA PARTE. CERTÍSSIMO AS EQUIPES QUE QUEREM AS COISAS CLARAS.

    ResponderExcluir
  24. Só uma pergunta, quando a organização vai se posicionar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é cagão nem nos jogos vai tu acha que ele quer algo deve ta rindo de nós trouxas e mais com a tua grana e a nossa no bolso

      Excluir
  25. $$$$VINICIU$$$$ DISSE NO CONGRESSO: "AS FINAIS SERÃO NO TESOURINHA..." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... ESSA HORA ESSE LEITÃO TA RINDO DAS NOSSAS CARAS.

    ResponderExcluir
  26. Diz o post a hora da verdade, falando do jogo das finais, pelo jeito se houver verdade nisso tudo nem final sai, taanho a zona que tah tudo isso.
    Facam um favor a todos nos entreguem a troveu de madeira e as medalhas que entegam nos torneios chinelo que o porcao faz e pronto, onde ja se viu jobar jma final de um campeonato que se diz municipal, nacasa de uma das equipes, quer zona maior que essa?
    Boca junior ja era pra tah fora, um cara domeu tjme levou um soco na cara o aquele veio careca diz que nao viu, tambem deve ter uns 90 anos, tah loco.
    Quero mais que pegue fogo a copa rouba porto alegre!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Bom Pessoal em Nome da Equipe SG FUTSAL, vejo que o campeonato inteiro teve problemas com diversas coisas, tanto com Regulamento sem ser cumprido, inscrições sendo feitas irregulares, Juizes sem capacidade e Organização Falha, e todo o resto que vcs relataram nos Post acima.
    Mas nossa Equipe sempre primou pelo cumprimento do regulamento, Entregamos a Ficha de Inscrição com todos os Atletas certos, Sempre chegamos no horario dos jogos, Fardamentos Sempre certos, Pagamento sempre foi feito corretamente. Acho que esse não é o momento de paralizar a competição, os corretos não podem pagar pelos não cumpridores da Regra. Poxa sei que teve toda essa questão de Falta de Ética da Organização, mas nossa Equipe chegou até a Final Jogando dentro da Quadra sempre Respeitando a todos Integrantes(Adversários, Arbitros e Torcidas). Esperamos que seja solucionado essa questão para que nenhuma equipe seja prejudicada.Um Abraço a Todos.

    ResponderExcluir
  28. Fico imaginando agora o que aconteceria com um time que está na final se o adversário chegasse para a decisão com o Lavoiser,Ortiz,Choco,Fininho,Falcão, Neto e outros para a partida, sendo que não havia ficha de inscrição enviada antes e os jogadores não estavam inscritos???

    ResponderExcluir
  29. BOM MEU AMIGO EU JOGARIA NORMALMENTE, POIS NÃO TENHO MEDO DE ADVERSÁRIO ALGUM, MESMO NÃO ESTANDO NA FINAL JOGARIA, JÁ SE VC TEM MEDO AÍ É OUTRA COISA !

    ResponderExcluir
  30. HAHAHAHAHAHAHA...ESSA EU QUERIA VER...JOGARIA NORMALMENTE...BAITA TROVADOR, IA FAZER O MAIOR GRITEDO...HAHAHAHAHAA

    ResponderExcluir
  31. FICO IMAGINANDO, SÃO 5 CONTRA 5, QUAL O MEDO ? OS MELHORES DO BRASIL ? E DAÍ QUE SÃO, PELO MENOS IRIA JOGAR, CONCERTEZA SERIA UM PLACAR ELÁSTICO. MAS PELO MENOS NÃO TERIA MEDO IGUAL AO PESSOAL QUE ESTÁ FALANDO ISSO. #MEDOÉPARAOSFRACOS.

    ResponderExcluir
  32. O pessoal do SG que nada tem haver com o assunto, pode sair prejudicado.
    Tem visto muita gente falando, gente querendo contribuir com a discussão, gente que fala merda, mas e a organização?
    Não vai se pronunciar?
    Pelo o que entendi a associação trouxe o questionamento, mas quem decidi afinal? Onde esta as pessoas que respondem pela AFPOA? Onde est o organizador Vinicius Pilanterino, que ate agora tem agido como se nada tivesse acontecido?
    Existem outras pessoas interessadas, por exemplo, e os times que foram eliminados por estes times que estão irregulares na competição?
    A coisa ta ficando feia e o não posicionamento, sobre o assunto só deixa a imagem dos organizadores ainda mais desgastada.
    Volto a dizer, tenho mais de trinta anos de várzea e nunca vi nada parecido.
    E são essas pessoas que cuidam do futsal de POA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APOS REUNIÃO HOJE DIA 27 DE NOVEMBRO COM COMISÃO DISCIPLINAR SOBRE OS FATOS OCORRIDOS NA II COPA PORTO ALEGRE DE FUTSAL 2012

      COMO NÃO FOI RELATADO EM SUMULA NO FINAL DOS JOGOS ,AS EQUIPES TERIAM 48 HORAS PARA MANDAR OS RELATOS DOS ENVOLVIDOS COM NOMES POR OFICIO . COMO PASSOU PRAZO PARA AVERIGUAÇÕES. FICA MANTIDA OS RESULTADOS DAS PARTIDAS ATENCIOSAMNETE COMISSÃO ORGANIZADORA

      Excluir
  33. Ok. Não continuaremos com nenhum questionamento, pois na verdade levantamos a questão apenas para expor a discussão dos problemas ocorridos na Copa com os verdadeiros interessados no evento: as equipes. O Porto, em nenhum momento quis conseguir a vaga no tapetão, pois o que pedimos foi apenas uma averiguação de uma situação, que trouxe várias outras na carona. Acredito que tenha valido como aprendizado a todos.
    Quanto ao futuro, nós do Porto, comunicamos oficialmente que não participaremos mais de competições organizadas pela Liga Arena. Respeitamos as pessoas envolvidas na Liga, no caso o Vinícius, mas temos os nossos motivos, que foram se acumulando ao longo de anos que nos fazem tomar essa decisão.
    No mais, desejamos sucesso as equipes envolvidas nas finais.
    Abraço e todos
    Régis/ Porto BBC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o caminho para mudança do futsal em Porto Alegre, abandonar as competições deste mercenário. TODOS TEMOS QUE FAZER ISSO!

      Excluir
    2. Concordo! Enquanto tiver equipes jogando nas bagunças promovidas pelo Vinicios (Liga Arena) ele vai continuar.

      Excluir
  34. bha eu li tantas babaquices aqui ate gente falando em ortis; choco; fininho; falcao.... putz com todo o respeito a todos os perdedores e tambem aos ganhadores, no final das contas cada um ta puchando pro seu propio lado, e esquecendo que todos somos culpados cada um tem sua parcela de culpa uns por acreditarem em organizaçao outros por se pronunciarem apos serem derrotados;isso nao teria acontecido se todos pensacem no crecimento do futsal e nao no seus propios umbigos sem pensar no que realmente enteresa no futsal de porto alegre que com tudo isso esta cada veis mais denigrido ao inves de se pronunciarem contra equipes devem se dirigir direto aos organizadores.... eu sou um dos que mais fica em cima pedindo reividicando e vejo muitos dirigentes que nao falam nada e ficam omiços a tudo que acontece..se pronunciar por redes sociais e colocar anonimo em baixo e facil quero ver falar na cara omo eu fasso e nao ficar mostrando os dentes um bando de gente sem moral querendo aparecer FAVOR FOCO NO FUTSAL...SE ALGUEM TEM ALGUMA COISA CONTRA SE PRONUNCIE CARA A CARA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENOS BOCA MDC, BEM MENOS... ATÉ PQ O TIME DE VCS FORA DAS "COMPETIÇÕES" DA LIGA ARENA E LIGA MEDIANEIRA SÓ IRIAM A PASSEIO.

      Excluir
  35. É isso aí pessoal do Boca...concordo com tudo. Sempre assinei meus comentários e assumo o que faço. A intenção de levantar esse assunto era justamente criar esse movimento em prol do Futsal de POA, pois estamos precisando. Se cada um fizer a sua parte a coisa vai funcionar, porém em alguém precisamos confiar, pois qualquer competição precisa de organização. E para cobrar da organização, as equipes precisam fazer sua parte. Quanto estás colocando FOCO NO FUTSAL, é justamente o que estamos tentando fazer. A questão dessa competição já está morta desde domingo, quando acabaram as partidas. O que foi levantado tinha outra finalidade, que era alertar a todos interessados os pontos que precisam ser melhorados e resolvidos para o futuro. Eu aprendi e não entro mais em conto do vigário...resta a cada um decidir seu futuro.
    Abraços
    Régis/Porto BBC

    ResponderExcluir
  36. ESSE TIME DO BOCA SÓ GANHA NO GRITO E NA INTIMIDAÇÃO. NÃO JOGAM NADA E ARRUMAM CONFUSÃO EM TODA COMPETIÇÃO E ACHAM QUE ISSO É FUTEBOL. EM COMPETIÇÕES ORGANIZADAS ELES NEM SERIAM CONVIDADOS

    ResponderExcluir
  37. Sejamos bem diretos. Nossa equipe tem quase 7 de competições. Sempre tivemos o respeito e a admiração de todos que acompanham o futsal amador em Porto Alegre e região. Ganhamos jogando um futsal simples e objetivo. Não existe "intimidação". O que acontece é que se o juiz é fraco, e os de Porto Alegre são, nós reclamamos. Jogamos firme, na bola. Quer chorar as magoas, então seja homem e fala na cara. tenho certeza que quem postou isso nos cumprimenta com sorriso e depois posta como anônimo. Isso tudo não está sendo feito para " melhorar o futsal de Porto Alegre", mas sim para nos prejudicar. Sabe o que deviam ter feito para melhorar pelo menos esta competição: Quando o Vinicius informou que iam mudar os locais, quando atrasava os jogos e quando ele fez o absurdo de diminuir a premiação. Alguns poucos reclamaram para ele, dentre estes o Boca JR MDC. Vamos ser homens e parar de reclamar. Vamos organizar esta bagunça que virou o futsal na nossa cidade. Se preocupem em melhorar então e não tentar nos tirar da competição.

    ResponderExcluir
  38. um campeonato uma pessoa um mercenário com bolsos cheios e onde ficam nossas equipes???? pagam mais do que ganham na competição, temos juizes fracos e de 95 anos, quadra ruim, trocando a todo momento, atrasos da comissão quando vão, falta de segurança no local, grana e grana.....ele certamente vai para floripa....nas férias ta de bolso cheio.....temos que se desvincular disso tudo deixar na mão o mundo não acaba tem outros campeonatos buscar novos horizontes pois enquanto acharmos que sr vinicius é o único só vamos afundar mais o futsal de poa , fora mercenário sacana e filho da puta.......unirmos criar ligas e não entrar mais em competições visadoras de lucro, ele não paga nem os juízes sacana malandro.....essa competição copa poa a primeira edição ja foi uma merda cade a final???? a grana??? o prometido? e a segunda tambem irregular sem cumprir o que esta em questão num papel criado por ele chamado de REGULAMENTO.... volta SME precisamos de vcs de novo para visar o futsal o esporte a integridade a organização chega de liga arena de vinicius um merda de professor que nem formado deve ser.....so quer grana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos do Boca JR MDC concordamos com isso. Cade o incentivo ao esporte e lazer. Com a SME a frente desta competição seria mais valorizado o evento e os times. Temos exemplo de cidades próximas que a SME delas esta no comando e da orgulho de jogar. E posso dizer que com times muito mais fracos. Volta SME, cade o secretário do esporte de Porto Alegre. Temos que nos unir e tentar reverter esta realidade. Fica a dica.

      Excluir
  39. Show de bola Jeferson...tamo junto meu bruxo. Joguei as 2 partidas da semi com o Porto contra o Boca e comprovo o que falaste acima. Foram jogos pegados e na bola (tirando um pequeno incidente individual de um atleta de vcs), mas vimos que não teve a aprovação dos demais. Conforme falei em posts anteriores, parabenizo tua equipe pela classificação e desejo sorte na final.
    Quanto ao futuro do futsal de POA, façamos nossa parte e...oremos!!!
    Abraço
    Régis/Porto BBC

    ResponderExcluir
  40. GALERA QUE VAI DISPUTAR A FINAL, FIQUEM BEM ESPERTOS COM O LADRÃO DO VINICIUS, JÁ OUVI DIZER QUE ELE VAI ENTREGAR SOMENTE TROFÉU E MEDALHA NO DIA DA FINAL, O VALOR VAI SER EM CHEQUE PRÉ OU POR DEPOSITO, AÍ JÁ VIU NEH, NÃO VÃO NEM VER A COR DO DINHEIRO.

    ResponderExcluir