COMUNICADOS

Este será um espaço democrático, tanto a organização como os participantes poderão deixar recados que tenham cunho com a competição. 
Toda e qualquer eventualidade que houver no evento, será neste espaço que vamos comunicar, portanto fiquem ligados neste link. 

24 comentários:

  1. No dia 06 de Agosto, estaremos publicando maiores detalhes sobre, locais da partida, fiquem ligados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi pessoal que ta montando ou que ja tem time, eu trabalho com artes gráficas,
      faço logotipos, camisetas, arte para pagina de facebook e todos os tipos de arte gráfica digital e impressas!

      Confira: 51 - 8284.8319 / 9200.8106 (Gabriel)
      email: gegartesgraficas@gmail.com

      Excluir
  2. Gostaria de saber o que aconteceu na minha chave,pois meu adversário seria o shacktar de canoas e apareceu um vila real que nem da chave era!gostaria de explicação sobre isso!

    ResponderExcluir
  3. As equipes que deram W.O. ficam automaticamente afastadas da competição por dois anos, entretanto, todos tem o direito de enviar sua defesa para a organização que encaminhará ao CD(comissão disciplinar).
    Caso haja defesa, a mesma deve ser enviada ate o terceiro dia útil da semana, ou seja, na quarta-feira.
    No link, formulários, existe um formulário justificativa, preencha-o e nos envie para que possamos entregar ao CD, que analisará, dando o veredito.

    ResponderExcluir
  4. O w.o. dado por algumas equipes, acarretará no afastamento das mesmas pelo periodo de 48 meses ou 2 anos, de qualquer atividade que tenha relação com a AFPOA e a prefeitura de Porto Alegre.
    Acreditamos que tais equipes estão na contra mão da evolução ao esporte, sendo assim, pelo periodo estiipulado ficam fora de toda e qualquer atividade.

    ResponderExcluir
  5. espero a confirmação de vcs a respeito da desclassificação da equipe FAMILIA que deu wo na primeira rodada.espero que seja tomada as medidas corretas.

    ResponderExcluir
  6. Apenas a equipe do Eco Vida enviou a justificativa de W.O, que será analisada pelo o CD na data de hoje 23/08 e amanhã teremos a resposta da comissão.
    Já as outras equipes, Família, Força Jovem, Panela Futsal, Amizade e Garra, estão suspensos da competição.

    Att.

    AFPOA

    ResponderExcluir
  7. A equipe Eco Vida, que esteve presente no local da partida, mas com o atraso de 18 minutos, teve sua justificativa deferida pela CD, assim, continua a na competição.
    As demais equipes, não apresentaram defesas ou tiveram seus recursos aceitos pela CD.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. o resultado do jogo Muvuca Soccer 6 X 4 Eco Vida,esta errado o resultado correto é Muvuca 4 X 3 Eco Vida...e sobre gol mais rapido o atleta João Carlos DO MEU TIME FEZ UM GOL DE SAÍDA DE BOLA,calculo que tenha dado 5 segundos de jogo...

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A AFPOA, pede desculpas pelo resultado divulgado erronêamente entre Muvuca Soccer x Eco vida, o mesmo já foi corrigido no placar geral da rodada.
      Referente ao gol mais rápido da competição, teremos de rever os dados junto ao mesário do dia, já constatado que se tratava do sr. Leandro, assim que os fatos forem averiguados, retomamos o assunto.

      Att.

      Organização

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Caro anônimo, assim como na situação anterior, vamos averiguar juntamente com o mesário responsável as informações, assim que tivermos uma nova posição, voltamos a falar sobre o assunto.

      Excluir
  10. feito...esta show de bola a competição...

    ResponderExcluir
  11. Boa noite,em nome do Real Madrid Futsal de Alvorada,comunico que como estamos impossibilitados de jogar no dia 16/09 frente a equipe do Garra Gaucha,por motivos maiores,estamos dando um WO administrativo,estamos avisando com antescedencia,pois,não queremos estragar o evento e manchar o nosso nome.Após o WO apresentaremos nossa justificativa com a comissão disciplinar.

    ATT
    Douglas Lodi - Real Madrid Futsal de Alvorada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ToMaram 7 na cola e uma banho di bola na ultima rodada e ainda querem escolher o dia q jogan?????

      Excluir
    2. Perdemos de 7 sim,temos os nosso motivos de não poder jogar no dia,se vc vem ate aqui comentar,deve ser um fã do Real né,pois,se importa tanto com a nossa equipe :D

      Excluir
    3. fã uashuashuashua taõ atrapalhando o andamento da competisção c não podem comprir agenda saiam fora

      Excluir
  12. Prezados amigos e organizadores da Copa Porto Alegre,

    Conforme reunião do conselho antes do inicio da competição, foi falado sobre o W.O na ultima rodada, vendo que a transparencia da competição está sendo legitima, esperamos que as atitudes sobre W.O na ultima rodada seja considerado um ato que vem somente a ofuscar a competição, pois ainda alguns times acham que podem fazer e acontecer sem nada ocorrer com estes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo anônimo, agradecemos aoportunidade de falar sobre o assunto em questão e como dito em reunião, todo o W.O. será avaliado pelo CD(comissão disciplinar), composta por integrantes da secretária de esportes de POA, ou seja, todo W.O, quando defendido pelos interessados, será avaliado pela comissão, que pode deferir ou não a justificativa.

      Excluir
  13. quero pedir desculpa por não comparecer a reunião,mais com esse tempo ta complicado sair de casa...

    Mozo(Muvuca)

    ResponderExcluir
  14. PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR SERÁ QUE ESTE ANO SAI A FINAL DA SERIE OURO E PRATA OU VAI SER QUE NEM O ANO PASSADO?????????????????????

    ResponderExcluir
  15. Um assunto importante, não foi citado ate o momento, as equipes que deram o chamado(W.O), ficam suspensas das atividades organizadas pela prefeitura no ano de 2013.
    A AFPOA, associação que em parceria com a Liga Arena e Prefeitura de POA, organiza o evento se isenta de questões regulatórias referente a punição das equipes, apenas passamos as informações para a SME, que segue o mesmo critério do campeonato municipal de futsal, dos anos anteriores.
    Previamente as equipes são:
    - Real Madri de Alvorada
    - Amizade
    - Força Jovem
    - Dinda Alimentos
    - NSP
    - Vila Real
    - Real Alvorada
    - Garra
    - Pinheiro Futsal
    - Ceni Umbu

    Neste primeiro momento esta é a lista de equipes inclusas neste processo.

    ResponderExcluir
  16. Alguma novidade sobre novas competições?

    ResponderExcluir