Antes mesmo de falar dos melhores momento da COPA NOVA ERA FUTSAL, tenho por obrigação vir a público citar os fatos ocorridos com duas equipes, SÃO PAULO FUTSAL E TBK F.C., ambos os acontecimentos de grau e semelhança idênticos, manchou o que tinha para ser um evento de alto nível.
Ambos os times se retiraram do local da partida e não tiveram tempo hábil para retornar para seus jogos, que eram de uma rodada eliminatória, sendo assim, conforme regulamento, apresentado na quarta, dia 13/03, que antecedeu o evento, tínhamos por obrigação, ou direito, eliminar ambas as equipes, o responsável pela equipe SÃO PAULO FUTSAL, solicitou uma reunião com todos os dirigentes envolvidos no segunda fase do evento, a organização como, fez o convite aos participantes, dando a oportunidade de reverter uma situação já consolidada, o W.O., dos 7 participantes da reunião, 5 votaram contra os dirigentes que defendiam suas posições, sendo assim, AFPOA, confirmou a atitude tomada há mais de 50 minutos de eliminar as duas equipes do evento.
Para que possamos manter a transparência e nos mantermos as premissas da associação, tínhamos de manter o que no regulamento esta escrito, conforme pedido do dirigente do SÃO PAULO FUTSAL, abrimos a oportunidade para que o mesmo pudesse explanar seu posicionamento, mas assim como o regulamento a maioria dos envolvidos, mantiveram sua postura.
Agradeço a todos os participantes do reunião pela educação e conduta e seguimos a linha do congresso técnico, sem mais, deixo o canal aberto para objeções e concordâncias.
Sem dúvida foi um torneio bem encaminhado e organizado. Parabenizo a atitude da organização em manter o regulamento a risca. É assim que se faz uma competição. Apenas ressalvo que nos matas tem que ser penaltis. Mesmo que prejudique um pouco mais os horários. Fica a dica. Esperamos muitas outras competições. Abraço
ResponderExcluir