domingo, 23 de março de 2014

Vocês já entenderam o que será a AFPOA?

AFPOA, também conhecida como associação futsal de Porto Alegre, será a união de um grande grupo de equipes que serão representadas por seus dirigentes e assim, iremos tomar toda as decisões em prol do crescimento do futsal de Porto Alegre.
Amanhã faremos a primeira reunião com os demais integrantes deste projeto que vêm sendo trabalhado nos bastidores há cerca de uns 6 meses, projeto que tem sido levado por Guilherme Santos e Clóvis Zatar, juntamente com as demais equipes que tem contribuído cada um de sua forma, para a formação desta associação.
Esperamos que este primeiro encontro possamos fortalecer ainda mais o grupo que estamos montando, o formato é eficiente e temos uma série de exemplos para mostrar o que a unificação das equipes fortalece a modalidade. 
Dentre as premissas de AFPOA, estão organizar competições entre os participantes e também para outras equipes que tenham interesse  em integrar a associação, além de ações que promovam e enalteçam o futsal de qualidade em Porto Alegre. 
Esperamos todos os convidados no local e horário combinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário