segunda-feira, 6 de maio de 2013

ABERTO TIRADENTES FUTSAL

O ABERTO TIRADENTES, foi uma grande prova para ASSOCIAÇÃO PORTO ALEGRE DE FUTSAL, tamanho as adversidade apresentadas no dia 05/05.
Nos mostrou que estamos no caminho certo, mas temos de reavaliar alguns critérios, como, as equipes que serão parceiras neste movimento que tem como objetivo, o crescimento de nosso futsal local.
Algumas equipes não compareceram no evento, quebrando um elo de confiança entre organização e equipes,tivemos alguns problemas inusitados com a arbitragem, que nos mostra outro ponto que devemos dar  atenção e obviamente algumas equipes que vão totalmente a contra mão dos nossos propósitos que participaram do nosso evento, estes devem ser exclúidos de nossa base de equipes participantes.
Não vamos varrer os problemas para de  baixo do tapete, tal feito iria contra nossos princípios, mas que independente de qualquer situação seguimos nossa conduta, mantendo as condições estabelecidas em regulamento e dentro dos parâmetros estabelecidos na criação da AFPOA.
Antes de passar o lado positivo do evento que foi cheio de bons jogos, emoção e verdadeiros espetáculos por parte das equipes, queríamos relatar, tais acontecidos.

Em breve mais informações sobre o marcante evento, o ABERTO TIRADENTES FUTSAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário