domingo, 9 de junho de 2013

Resumo do Aberto Tiradentes

PACOTÃO FUTSAL - CAMPEÃO DO ABERTO TIRADENTES

O Aberto Tiradentes foi um dos maiores desafios que a AFPOA, enfrentou ate o momento, dificuldade imposta por aqueles que clamam por organização, que pedem competições melhores e mais estruturadas.
A AFPOA, tem um projeto que se cumprido a risca em 2014, terá condições de estabelecer um nível mais elevado nas competições de Porto Alegre, mas como sempre ressaltamos, apenas organizamos os eventos que os faz são as equipes e algumas equipes andam na contra mão desta evolução, equipes que hoje sabemos que não são parceiros continuar esta caminhada com a nossa associação.
Aos presentes, só temos a agradecer, pelo dedicação, pelos bons jogos e pelo voto de confiança que nos deram, foi um dia de bons jogos, competitividade em alta, muitas vezes ultrapassando a linha de esportividade, mas equipes mas como contávamos com equipes experientes que souberam administrar tal situação dentro de quadra.
Os jogos finais foram dignos da grandeza das equipes participantes, Tubino, Pacotão, Afa de Alvorada e Furacão.

Nossos Parabéns aos amigos do Tubino que deram um show a parte e tiveram nas partidas semi-finais pegaram um adversário duríssimo, mas fizeram um excelente desempenho na competição.
A equipe do Afa que enfrentou uma equipe experiente e recheada de grandes jogadores, fez um jogo limpo e apostou em seus meninos que não desistiram do resultado positivo.
Já o grande campeão merece todas as congratulações, pois além de seu desempenho impecável, deu aula de como uma equipe tem de se comportar, auxílio em todos os momentos para o bom andamento do evento, teve a melhor campanha dentro de quadra e sobrou em quadra, nossos parabéns aos amigos do Pacotão Futsal.

CAMPEÃO - PACOTÃO FUTSAL
VICE-CAMPEÃO - AFA (Alvorada)
TERCEIRO  - TUBINO
ARTILHEIRO - PACOTÃO
MENOS VAZADO - TUBINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário